domingo, 26 de dezembro de 2010

Todo mundo faz post de fim de ano

Quando criança, a ansiedade tomava conta no dia 24 de dezembro. Sempre ia dormir mais cedo e acordava ainda de madrugada para ver o meu presente embaixo da cama. O papai noel nunca falha. Mas esse ano foi bem diferente, meu presente de natal chegou ainda no primeiro semestre. Muitos pedidos e metas para esse ano que está prestes a terminar. Algumas deram certo, outras ainda estão nos planos da mente.
Realizações profissionais e pessoais. Em 2011, o ano vai iniciar bem diferente, já com um astral positivíssimo. Lá do Ceará, vou novamente repetir aquele olhar para o céu, pedir coisas boas e agradecer pelo que já foi realizado. No sério, 2010 marcou muito. Tudo vem na hora certa. Coisas que se concretizaram para toda a vida. Amizades novas, pessoas legais, lugares e histórias nunca vistos. O tempo não pára, e 2011 chegou num piscar de olhos. Essa energia de final de ano é muito forte e me traz uma vontade de rever meus dias um por um, fazendo uma verdadeira retrospectiva. Um trio se concretizou: Ramiro, Isaac e Benício, que nasceu ontem e trará muitas felicidades para essa família que caminha junto comigo há um tempo. Desejo a todos a mesma grandeza da paz e felicidade que eu sinto, com amores verdadeiros e pensamentos sempre positivos.

Um comentário:

  1. Vim lhe desejar um 2011 de felicidades
    Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
    Um abraço e fique com DEUS.

    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir