segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Há 4 anos, eu queria esses 4 meses

Meu blog nunca foi pra texto, mas nesse caso esse texto é sim pro meu blog.
Foi em 2007. Nem UFPI, nem UESPI. Deu certo no CEUT, êêêêê. Nada de cabelo raspado, nem festão. Sai do colegial já entrando na faculdade. Bem menino, criança mesmo. Tudo aquilo era bem estranho, e no primeiro dia de aula, aquele climão de apresentação dos alunos e de repente vejo uma menina que não me era estranha, de cabelos ruivos e longos. Me chamou atenção, e então sentamos perto um do outro. Naquela aula, eu apresentei Luana Lia para o restante da turma, e ela apresentou Mauricio Soares. Nem eu sabia que isso era só o começo de uma amizade. Eu, bem franzino, com o cabelo bem grande e escorrido, sempre com um boné na cabeça, chamando atenção, mas por ser pequeno, o menor de todos! Os dias foram se passando e começamos a estreitar os laços. Nossos gostos se pareciam, por serem um pouco iguais comparado com o restante daquela sala toda misturada. Quanto mais se passava os dias, mas bem eu ficava sentando perto dela e conversando qualquer coisa. Isso foi chamando atenção de todos, inclusive de professores, e perguntavam se a gente namorava ou coisa assim, pois andávamos juntos sempre. Foi se prolongando, mas cada um vivendo sua vida. Sempre achei que aquilo ia dar certo, mas um medo por dentro falava mais alto de tentar algo e não ter nem amizade nem nada. Preferia ficar assim, pois teria minha Luana perto de mim, assim, nessa amizade que eu amava. Os
trabalhos em dupla, já sabe com quem eu fazia né...poisé! Lembro-me bem de um trabalho de Fotografia, onde fizemos um ensaio bem legal no metrô, e fiz as fotos em cima de uma música que ela escolheu. Passeio bom danado! Em sua casa, eu ia sempre, e achava aquele ambiente bem legal, acho que porque ela estava lá. Para cumprimentá-la nada de beijo no rosto, um aperto de mão suave já bastava. Ela começou a trabalhar mais cedo. Enquanto eu era só skate. Ficava admirando tudo aquilo que estampava aquela doce menina. Vários personagens e figurantes passaram em nossas vidas, mas sempre meu pensamento estava focado nela. Sabia que um dia a lei dos encontros ia ser fiel com aquilo que eu sempre soube que dava certo. O tempo passando, e tudo que eu queria, eu sabia que era certeza. O seu jeitinho menininha bem mulher conquistava meu coração a cada minuto de convivência juntos, gostava realmente daquelas conversas nada a ver, daquela ida em sua casa só para ver e ouvi-la.
Quando acordo e a vejo do meu lado, o dia está ganho, e pronto! Não preciso de mais nada ali, e somente olhar pra ela. Na praia, seus acordes, sua voz, a corridinha... hahah isso tudo é “CosaNostra”.
Eu sempre soube que ainda viriam meus melhores dias com a pessoa que eu sempre amei de verdade e ficava me enrolando e adiando esse encontro, sei lá eu, se por comodismo, ou medo! Gosto de tudo com ela, quero as melhores coisas com ela e a vida não teria tanto rumo se tudo isso não estivesse acontecendo. Há 4 anos eu queria esses 4 meses!

TE AMO MUITO LU, e pra sempre!


2 comentários:

  1. mas tudo que acontece na vida tem um momento, um destino.

    o amor pode estar bem do seu lado :*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir