sábado, 6 de junho de 2009

Drama Tour 2009


Thyago Costa - nosemanual

DRAMA...


A palavra já existia, mas com o conceito de que isso é provocado por mulheres imaturas e dramáticas pra cima dos skatistas foi dado pelo Atalício, amigo de skate que anda pela praça Ocílio Lago. Partindo dessa idéia, que surgiu o nome da turnê, idealizada pelos amigos de sessão Maurício Pokemon(eu), Alexandre Soares, Caio Torres, Thyago Costa e James Piva. A Drama Tour 2009, onde todos são dramas!hehehe.., tem o objetivo de desbravar vários picos do Piauí, dentro de vários municípios onde o skate ainda não se manifestou, além de divulgar o esporte em todos os cantos do estado e levar em mãos o 1º vídeo de skate do Piauí, o SKATISTAS.


Alexandre e James Piva filmando em Cabeceiras-PI
Na primeira edição do Drama Tour 2009, todos os integrantes estavam presentes e percorremos o trajeto Teresina-José de Freitas-Cabeceiras-Barras, ainda no mês de abril. Rendeu várias fotos boas, mas em compensação pegamos chuvas na volta inteira e no escuro, em uma estrada altamente cheia de buracos e muito fechada!


Thyago Costa - fs blunt
A segunda edição Drama Tour 2009 aconteceu de repente! Eu, Thyago e Carla Mata fomos até a cidade de Esperantina para resolver algumas coisas. Eu e Thyago aproveitamos para dar um rolê na cidade e registrar algumas manobras em picos inéditos...assim fizemos e saimos pela cidade atrás disso. Ainda achamos uns dois picos diferentes, até porque Esperantina é muito pequena, tendo somente a Cachoeira do Urubu como ponto de lazer e turismo.
A próxima será com destino a Brasileira-PI, uma cidade onde vimos um corrimão muito bonito, que será desbravado logo mais..


abraços e bom fim de semana!!


Drama Tour 2009



A Drama Crew em José de Freitas-PI



Thyago Costa - fs fifty



Maurício Pokemon - fs rock reverse

Nenhum comentário:

Postar um comentário